Mais do que nunca a frase “quem não é visto não é lembrado” é importante nos dias de hoje, pois todos procuram por tudo na internet. E se você não estiver lá, simplesmente você não existe!
Google buscador, Google maps, guias, redes sociais ou seja onde for, sua empresa precisa ser encontrada no mundo virtual. E para isso é necessário ter um site. Mas não pense que basta fazer um site qualquer e pronto.... tudo estará resolvido. Não! Não é assim!
O site tem que ser responsivo (abrir em todos os dispositivos que existem), tem que ter uma otimização SEO básica para aparecer no Google, precisa ter uma arquitetura de informação bem estruturada para que ele seja rápido e tenha boa aceitação nos buscadores, enfim... são dezenas de informações importantes que diferem as pessoas que tem resultado das que não tem resultados na internet.
E você não quer investir dinheiro em algo que não vai trazer nenhum tipo de retorno correto? E se você já tem um projeto mas ele ainda não é responsivo... ou não é encontrado nos buscadores, você também só investiu dinheiro à toa.
Nesse documento, nós perguntaremos ao nosso cliente todas as minúcias que envolvem o mercado que o site engloba
Com o briefing em mãos, estudaremos todas as informações e observações enviadas pelo cliente e análisaremos a concorrência.
Cada projeto possui um DNA próprio e totalmente único e deve seguir uma identidade visual voltada para seu público-alvo.
Após a aprovação da criação do layout, iniciamos o desenvolvimento do site. Esse é mais um ponto importante para o projeto.
Conteúdo, layout, design, programação e funcionalidades aprovadas? Vamos então publicar, envolve a contratação de um domínio
A última, porém, não menos importante etapa é a manutenção. Após a publicação é importante fazer a manutenção periódica do site.
Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar.
Se você já tem um site mas ele está obsoleto ou não é responsivo, é quase a mesma coisa que não ter nada. Isso porque o Google e todos os outros buscadores priorizam sites que tenham uma programação leve e bem estruturada.
Não adianta nada ter um site que não aparece no Google ou que
não abre direito nos dispositivos móveis, como celulares e tablets.
Hoje, mais de 75% da navegação é feita a partir desses dispositivos.
Por isso, caso você já tenha um site, é importante que ele seja atual, que qualquer pessoa consiga visualizar ele certinho em qualquer tipo de aparelho e o mais importante, que sua programação esteja limpa e bem estruturada para que o Google e os outros buscadores reconheçam seu projeto.
Só assim eles vão indexar seu conteúdo e apresentar seu site como opção quando alguém pesquisar pelo seu produto ou serviço. Hoje em dia, essa é a melhor forma de se vender pela internet.
A Otimização de Sites, também conhecida como Search Engine Optimization – SEO consiste em um conjunto de técnicas para melhorar seu posicionamento nos resultados dos mecanismos de buscas (Google, Yahoo, etc.). É exatamente o que diferencia um site de sucesso dos demais, fazendo com que a sua marca ou empresa esteja à frente das outras.
Hoje em dia, existem cerca de 200 técnicas variáveis para que um website esteja bem posicionado. Entre estas técnicas está a otimização onpage, offpage, link building, etc. Os resultados começam a aparecer em médio a longo prazo.
Como diferencial nossos clientes recebem um relatório mensal de acompanhamento: posicionamento de cada keyword nos resultados de buscas orgânicas do Google (SERPS), taxa de rejeição, acompanhamento analytics e tempo que os visitantes permaneceram no site.
– 68% das pessoas que pesquisam, param na primeira página de resultados.
– 26% vão até a segunda página de resultados.
– 8% chegam até à terceira página de resultados.
– 89% das pessoas acreditam que os 10 primeiros resultados correspondem às melhores empresas do setor.