Como Ser Um Empreendedor Digital

Saiba como gerenciar o seu negócio com ferramentas gratuitas
abril 19, 2022
tendencias-de-gestao
Conheça as novas tendências de gestão para as empresas
abril 28, 2022

Como Ser Um Empreendedor Digital

empreendedor-digital

Trabalhe fora do quarto em qualquer lugar do mundo.

O que é empreendedorismo digital?

O empreendedorismo digital é um negócio em si. Pode ser uma ideia de negócio muito lucrativa que você pode empregar CLIQUE AQUI e saiba mais. Você pode trabalhar em equipe ou como empresário solo. É um campo tão amplo e há muitas oportunidades de aproveitar.

Empreendedores digitais estão ganhando muito dinheiro. Você quer encontrar o seu nicho. Depois de descobrir em que nicho você estaria interessado em se concentrar, você pode trabalhar para se posicionar como um especialista nessa área.

Você pode descobrir o quão grande é esse mercado fazendo uma pesquisa de palavras-chave online. Obtenha um serviço que lhe permite pesquisar as melhores palavras-chave que o público procura no Google e noutros motores de busca. O que você quer é SEO (Search Engine Optimization) e um dos melhores serviços para isso é o Mangools.

Depois de se inscrever com Mangools , você pode digitar algumas palavras relacionadas à área de seu interesse. Isso vai mostrar a popularidade de cada palavra-chave que você digita, ou seja, quantas buscas mensais a palavra-chave gera. Você pode estimar a quantidade de tráfego que pode esperar e escolher as melhores palavras-chave nas quais seu negócio pode se basear.

E quanto aos produtos a serem anunciados? Que tipo de produto você pode fazer para VENDER e ser um empreendedor digital?

Melhores produtos online que vão vender?

Os melhores produtos para vender online são produtos de informação. Pode ser um e-book, curso de áudio, CD, DVD, livros, seminários e assim por diante. A razão é que quase não há custo para reproduzir. Um e-book pode ser enviado aos clientes milhares de vezes e não requer estoque.

Eles são fáceis de entregar, como um simples download de um ebook ou pdf, cuja distribuição não custa praticamente nada. Por não haver custos de estoque ou distribuição, o único custo que suas vendas brutas precisam superar é o custo da publicidade, que é praticamente o ponto de equilíbrio.

Você pode fazer este produto sozinho ou contratar alguém para fazê-lo para você, como Fiverr.

Você pode exigir que tráfego suportará porque a informação tem um grande valor no mundo de hoje.

Para comercializar o produto, você pode usar vários canais de marketing. Você pode comercializar por meio de mala direta, e-mails, anúncios em jornais ou revistas, etc.

Nenhum produto para vender?

E se você não tiver um produto para vender? Existe uma maneira de contornar isso. Basta usar o produto de outra pessoa para vender. Você vê todos esses negócios caseiros. A maioria deles acredita que, se você construir uma ratoeira melhor, o mundo vai bater à sua porta. Normalmente não é esse o caso.

Eles precisam comercializar seus produtos e é aí que você entra. Na verdade, temos um para você, Fiverr . Você indica as pessoas aos seus sites, o que ajuda o estabelecimento de negócios e recebe uma comissão. Você seria seu afiliado e simplesmente levaria as pessoas aos seus serviços e produtos excelentes.

Na verdade, eles são muito bons e você pode querer que eles o ajudem a abrir seu próprio negócio. Aqui está o link para isso – Ajuda especializada para configurar seu negócio.

Onde você pode vender?

Trabalhe em qualquer lugar e a qualquer hora.

Você pode encontrar o proprietário dos sites que essas empresas familiares têm e encontrar as informações de contato acessando www.godaddy.com e inserindo o nome do site. Ele mostrará o proprietário registrado do site e os detalhes do proprietário.

Você entra em contato com o proprietário e tenta fazer um acordo com ele. Você os oferece para comercializar seu produto ou serviço por uma porcentagem do lucro extra que seu anúncio gera para eles. Eles podem concordar em dividir os lucros com você em 50/50 ou algo parecido.

Quase sempre eles têm uma lista de clientes anteriores. Você usa essa lista para promover um novo produto ou serviço que o proprietário possui ou que você possa sugerir, como um e-book, para aumentar os negócios. Na verdade, Fiverr pode ajudar se você quiser.

Sua carta de vendas.

Quando você tiver um produto para vender, como um e-book criado por você ou por terceiros ( Fiverr ), a próxima coisa que você pode fazer é escrever uma carta de vendas usando alguns truques que irei mostrar a você.

Existem algumas táticas importantes que farão com que sua publicidade valha a pena nessa carta de vendas.

Existem apenas alguns truques comprovados para obter respostas e atrair clientes que quase sempre funcionam.

Em primeiro lugar, você precisa de um título. E o título é 85% do anúncio. Precisa chamar a atenção deles. Se as pessoas não acharem interessante, não lerão o resto do anúncio. Concentre-se em criar um anúncio que o cliente possa relacionar. Faça-o ler o anúncio inteiro. Intensifique seu desejo de ler.

Um dos melhores títulos começa com “Como …” Como manchetes venderam milhões de produtos e funcionam como um encanto. Eles são considerados o tipo mais seguro de título.

Outro tipo de bom título é aquele que desafia o leitor de alguma forma. Crie um título como “Se você puder ___, então você tem tudo o que precisa para fazer ____ com sucesso”. Por exemplo, “Se você pode rir, então …”.

O que esse tipo de título faz é permitir imediatamente ao leitor pensar que pode fazê-lo porque já tem o que precisa para ter sucesso de alguma forma. Seu título ajuda o leitor a acreditar que ele pode fazer o que seu título sugere. É uma expressão psicológica muito boa que faz o leitor se sentir bem.

Em segundo lugar, você precisa de um bom final para seu anúncio. No final, seu anúncio faria bem em ter um PS para fechá-lo. PS funciona porque é a última coisa que o leitor olha e provavelmente se lembra. É sua última chance de vender ao cliente. Use-o com sabedoria.

Ao escrever seu anúncio, concentre-se no cliente e não em você. Use a palavra “você” em vez de “eu”. Trata-se do cliente e seu anúncio precisa ser colocado dessa forma.

Às vezes, repetir-se é uma boa ideia.

Quando você faz marketing online, deseja fornecer links para a página de pedidos várias vezes em todo o anúncio e não apenas uma vez. Mencionar o mesmo link de compra agora várias vezes em todo o anúncio já provou que só aumenta as vendas em mais de 20%.

Uma garantia tranquiliza o cliente e realmente funciona.

Você deseja dar ao cliente uma garantia de devolução do dinheiro, caso não fique satisfeito. É um bom argumento de venda e a maioria das pessoas não devolve o produto de qualquer maneira.

Testando sua carta de vendas.

Você pode testar a carta de vendas em https://ads.google.com/home/, que é um canal de publicidade online onde seus anúncios podem ser colocados no Google, onde as pessoas podem vê-los.

Por exemplo, se você criar um anúncio sobre treinamento de papagaios e alguém fizer uma pesquisa no Google por “treinamento de papagaios”, seu anúncio aparecerá e atrairá tráfego para seu site ou para o site do proprietário.

Em seu anúncio, teste com variação. Teste o preço do seu produto, os bônus, a duração e a força da sua garantia, etc. Você pode testar enviando seus anúncios para pequenas amostras de clientes e ver como eles reagem.

Você deseja obter bons testemunhos de alguns clientes para usar em seus anúncios para aumentar sua credibilidade.

Crie um site para começar seu negócio.

Você deve criar um site se quiser ser um empreendedor digital. Algumas coisas você precisará para isso.

  • Um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) para criar seu site como WordPress ou outro tipo de CMS. Recomendamos Ghost CMS e consulte nosso artigo sobre isso. Não sabe como criar um site? Não tem problema, deixe os especialistas desenvolverem um para você na Fiverr.
  • É uma empresa de hospedagem para hospedar seu site para que as pessoas possam vê-lo, em qualquer lugar do mundo. Aqui está uma excelente lista de empresas de hospedagem sólidas – as melhores empresas de hospedagem de sites internacionalmente . A empresa de hospedagem pode ser onshore ou offshore . Mas offshore tem vantagens tremendas que você faria bem em prestar atenção.

Conclusão.

O marketing pode ser muito agradável e criativo. Você tem que gostar do que está fazendo e se envolver como um workaholic. Obviamente, existem muitas variações do acima. Se você trabalhar muito, poderá ganhar dinheiro como Empreendedor Digital.

Agência 2M - Vendas
Fale agora mesmo com um de nossos atendentes. Estamos online!!!
Fale Conosco
//]]>